sexta-feira, 17 de junho de 2011

roubar..

deveria ser crime também em brincadeiras de curso técnico.
principalmente em um onde temos aula de ÉTICA, e alguns alunos (lembram né? eu não digo nomes) não a exercem corretamente nunca!
sério.
gente, me diz, temos 5 anos pra achar engraçado roubar nas brincadeiras com os amiguinhos e saber que todo mundo vai ficar bravinho e ninguém vai falar nada pra tia da creche ? (por que né! pra roubar, só na creche, fundamental as "dona" te dão um cacete se você roubar, mas eles também não entendem disso, por que se a professora falasse alguma coisinha pro bebê do papai, o papai ia na escola e brigava lá, e o bebê ficava se achando, então você ta desculpado por que foi criado com tudo na boca! NÃO SEU ANIMAL! eu NÃO te desculpo por ser um idiota.)
ACORDA! agente ta no ensino médio, estamos fazendo um curso que é pra ser profissionalizante, e você acha que vai roubar todo mundo que quiser te contratar?
não vai não. e sabe por que ?
por que os honestos (lê-se 18 de 23 alunos) vão ser seus concorrentes, ou MELHOR seus chefes!
no ensino médio agente fala e não tánemaí com o que o outro vai achar, ele que se foda, a boca é minha, e eu vou falar sim! e se quiser vir pra cima pode vir, eu sei me defender sem a gangue, diferente de você, seu troxa!
vocês sabem que é assim que funciona, e aqui não é o seu amado "campo de férias" americano, USA, como vocês preferirem, enfim!
aqui, é solo brasileiro, américa do sul, país do futebol e por consequência da cavalagem. não me calo frente às injustiças, muito menos se for frente à quatro alunos de 16 anos, por favor! a cabeça de vocês é de 4 anos ainda meu bem.
já ouviu falar que o mundo é dos fortes ? seja forte quando alguém descobre as suas burradas, e não fica toda "não, espera Fulana voltar se não agente vai roubar", "espera ai, pergunta pra Fulana se pode por que eles acham que agente ta roubando" e fazer a maior cara de NOJO.
cresce a aparece meu bem, o mundo vai te derrubar se vc for fraco, e fraqueza e força não se medem pelo tamanho dos músculos ou pelos litros de lágrimas que uma pessoa tem/chora, não!
isso se mede pelo número de vezes que a pessoa levanta após um tombo, por quantas vezes ela foi forte o suficiente pra tentar de novo, e não desistiu na primeira e nem na centésima vez.
uma pessoa forte é aquela que aprende com seus erros, e erra com o amigo só pra lhe dar apoio.
uma pessoa fraca desiste antes mesmo de tentar, e sem nem desconfiar do que pode acontecer por que ela ouviu o vizinho dizer que o primo falou que o amigo da tia da cunhada do irmão dele fez e deu errado.
e roubar em uma brincadeira, quando se é adulto, é a coisa mais fraca que eu já vi.
por que isso me revela o que eu sempre desconfiei, mas nunca acreditei: vocês são fracos por que têm medo de perder, e uma pessoa forte só tem medo de não APRENDER

Um comentário:

  1. que medo D: Te amo meu amor belo post ;D ...Diego

    ResponderExcluir