sexta-feira, 17 de junho de 2011

“Eu não sou assim por pura rebeldia ou porque meus pais me deram essa educação.
E nem porque eu quero.
A realidade é que o mundo me fez assim.
São anos de batalha.
Contra mim.
Contra o mundo, e contra tudo que quis me tornar assim.
Eu tentei, juro que tentei.
Até criei uma espécie de muralha que me isolasse de isso tudo; pena que foi em vão.
Eu até que fui forte por um tempo, mas como ninguém consegue ser forte o tempo inteiro, comigo não foi diferente.
E quando me atingiram, foi como se nada mais pudesse me afastar dessas coisas.
Fui tomada por tudo, tudo que há de ruim lá fora.
O que há de ruim nas pessoas, até o brilho do sol tem tom agressivo agora.
Foram mentiras, tropeços, promessas quebradas, esperanças sem fundamentos… e o que sobrou de mim foi isso: destroços.
De um corpo, de uma alma, de um edifício inteiro.
A única coisa que me resta, não intacta, mas ainda é meu, e é o que ninguém nunca vai poder roubar ou mudar as configurações, é o meu coração.
O único que mesmo quebrado não perde sua essência.”

Um comentário:

  1. O seu coraçao ja é meu, e ele jamais vai ser quebrado , jamais vai cair pq esta em um lugar seguro esta junto ao meu..... Diego

    ResponderExcluir