terça-feira, 22 de março de 2011

De todas as vezes que eu tentei entregar meu coração à alguém, eu sempre desisti no meio do caminho, eu nunca tive coragem de dar tudo de mim, dar minha alma, e deixar que esse alguém dominasse meus sonhos e cada momento do meu dia, até que eu te encontrei.
Pode parecer exagero, pode parecer loucura, pode parecer um milhão de coisas, mas no momento em que eu percebi o quanto te amava, algo dentro de mim sussurou que finalmente tudo poderia dar certo, e que eu nunca tinha entregado meu coração porque ele nunca tinha pertencido a ninguém.

Ele sempre pertenceu a você, mesmo quando estávamos longe, mesmo quando você era apenas um sonho.

Um comentário:

  1. isso foi profundo :D
    prometo nunca te decepcionar nen te magoar, vou sempre lutar contra todos, contra tudo pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo..

    Te amo Carol

    by : Dieguinho

    ResponderExcluir