domingo, 24 de outubro de 2010

Vamos fugir ?

eu me cansei de apenas ver toda essa injustiça contra mim e ficar calada.
me cansei de todos pisando, se aproveitando de mim.
me fazendo de capacho, sem se importar com meus sentimentos.

me lembram constantemente de meus erros passados, erros dos quais me arrependo profundamente. MESMO.
me colocam pra baixo sempre que surge uma oportunidade. inclusive os que se dizem ser meus amigos.
amigos que dizem me amar.
inclusive você.

eu me cansei de tudo isso, mas o que eu vou fazer contra isso ?

eu poderia me rebelar contra essa injustiça chingando tudo e todos que me acusarem sem provas, me lembrarem de erros por mim esquecidos.
poderia me rebelar ainda mais, assassinando-os. e esse seria mais um erro.

então o que eu vou fazer ?
nada.

nada por que sou fraca.
fraca no sentido de magoar as pessoas. não sou como os que me machucam internamente constantemente.
não consigo magoar as pessoas e sair ilesa.
também me machuco quando faço isso, me arrependo e choro de raiva de mim mesma.
você mesmo já me viu fazer isso, na única vez em que te machuquei.
e você continua me machucando, me humilhando, me pisando.

simplismente não consigo me vingar. sou um pessoa de coração muito bom pra isso.
mas muito ruim também pra te deixar impune.
não se preocupe, se você fugir agora ainda dá tempo de se livrar de mim.

quem sabe se você de nome, país ou até de continente, eu não consiga te achar mais?
ainda assim, acho improvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário