sábado, 2 de outubro de 2010

certas pessoas

me enojam.
certas pessoas são tão hipócritas e fúteis que, cada vez que me deparo com uma dessas pessoas, sinto cada vez mais vontade de ter nascido no século XVIII ou XIX.
Era tudo tão mais fácil.
por exemplo, não tinha o problema  de alguém roubar seu homem ou sua mulher. por que? o casamento era arranjado em 99,99% deles.
a vida era simples, fácil, e tão prática!
pessoas fúteis iam pra forca.
pessoas hipócritas iam pra forca.
simples assim, é.

ultimamente a humanidade não está tão humana assim.
as pessoas simplismente não ligam pro próximo, só pensam nelas mesmas.
essa fome de popularidade, fama e sucesso.
matam sem motivo algum. e não falo só de morte física.
as pessoas conseguem ir matando seus ditos 'inimigos' por dentro aos poucos. eu mesma já tive essa experiência algumas vezes.
e cara, realemnte não é nada legal.

Gostaria que o mundo fosse diferente. Podem me criticar pelo que vou dizer agora, mas se todos estudassem a filosofia ou a sociologia com certeza o mundo seria um lugar muito melhor de se viver em relação as pessoas.
E um último recado pra você que é do tipo de pessoas hipócrita, fútil e imatura que descrevi aqui se ponha no lugar da sua vítima e pense:
"EU GOSTARIA DE SER VÍTIMA DE ALGÉM COMO EU?"

Reflita sobre isso por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário