terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tentei te fazer feliz

Tentei te fazer feliz



Não foi minha culpa
Fiz tudo que podia
Suportei muitas mentiras
Que você mesmo dizia


E eu que ainda acreditava
Que apesar de me enganar
Sentia algo por mim, me amava
Mas não foi assim


Você conseguiu o que quis
Usou-me e jogou fora
Como se tudo o que passamos
Não fosse nada, nada


Eu te amava mais que tudo
O que diziam não me importava
Tapei os olhos e ouvidos
Só com você eu ficava


Agora que me deixou jogada ao vento
Mergulhada na solidão
Sem qualquer esperança
Perdida nessa imensidão


Não vou mais chorar por você
Nem lamentar o que passou
Levantarei a cabeça
E lhe mostrarei que meu mundo mudou


Créditos à:
Israel Augusto Dragone
Escrito em: 21 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário