segunda-feira, 2 de agosto de 2010

férias ?

ta, eu JURO que esse é meu último post sobre essas férias!
na verdade, não é exatamente sobre as férias, mas sobre o que aconteceu ontem a tarde !!

"Era uma vez, uma bela tarde de Domingo.
Uma família comum de 4 pessoas *pai, mãe, e 2 duas filhas*
saiu para dar um passeio."
beleza, chega de fairytale e vamos a comédia história de verdade!

Fui pra campinas ontem, com meus pais, minha irmã e minha amiga Natália
(do blog Eu sei que não estou só! http://nataliacamposalves.blogspot.com/ )
enfim, passeamos, nos divertimos, perseguimos argentinos *e perdemos eles, mas beleza*
maaaaas, a melhor parte foi a hora de ir embora!
POR QUE ??
por que o carro quebrou!
éé! ele quebrou..
como viemos embora ?
de GUINCHO !
(se vc lê meu twitter já deve ter visto meus tweets sobre isso.. )
enfim, não cabia nós 5 na cabine do guincho, então eu a naty e minha irmã viemos dentro do carro *lembrando que o mesmo estava EM CIMA DO GUINCHO!!!*
na hora que o carro estava subindo, parecia uma montanha russa em velocidade MEGA LENTA *O*
uma vez lá em cima, a gente tinha que ficar deitadas, e nem podíamos gritar!
a gente fico conversando né, e ouvindo rádio!
uns 15 minutos depois tava o maior tédio, e minha irmã dá uma grande idéia:
"geente, vc's sabiam que o símbolo do Carrefur -não é assim que escreve tá?- é um C ?"
não aline! mas obrigada por nos dizer que é um C !
ANTA!
te amo aline!
grande idéia né ?
maior tédio 90% da 'viagem' e eu tive uma idéia!
"naty, vamo colocar as luzinhas do celular na janela pro caminhão do laado ver ?"
"vaaamos" - responde a naty
mandamos ver!
se a polícia visse o motorista do guincho se ferrava!
e a gente liga? NÃO!
wherever
chegamos em casa bem, mas foi demais essa viagem!
tweets - rendeu  vários
post - esse aqui éer.

aah, é isso ai galera!
acho que só vou postar de vez em quando agora.
aulas e tudo o mais..

Beeeijos&beeeliscos S22'

3 comentários:

  1. só vou dizer uma coisa: ombrinho, ombrinho wherever! ahsuahsuahs :P

    ResponderExcluir
  2. Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Se gostar do blog, segue ? Please.

    Bjox.

    ResponderExcluir
  3. Naty: zoskpozkspozks'
    wherever!

    X-Pink: brigaada !
    e eu ADOOREI o seu blog!
    to seguindo já

    ResponderExcluir