segunda-feira, 19 de julho de 2010

vou sentir falta ;/

é. eu pensei que não iria, mas eu vou!
vou pro ABA *Alcance Brasil Acampamento*
volto sábado à tarde.
saio só hoje *já passa da meia noite* às duas da tarde
mas já estou com saudades.
Não consigo te encontrar on-line
então vou deixar escrito aqui, pra todo mundo ver.
Vou sentir MUITO a sua falta.
aliás, já estou sentindo..
queria muito passar todo o meu tempo com você.
mas, esse acampa vai me ajudar a resolver algumas coisas comigo mesma.
não precisa se preocupar comigo.
eu estarei bem !
acho que a pior parte vai ser ficar longe de você, mas sábado eu estou de volta !

-aah gente, vou sentir falta de tudo isso.
falta da companhia que esse pequeno 'point of peace' me faz quando me sinto sozinha e abandonada por todos.
falta de quando fico hoooooras no twitter com a GEMEÃ (sigam: @llemigritta)
de quando fico trocando e-mail's com a Naty (*-* lindja te amo S22')
saudade de trocar cantadas #fail com o Dii (@MRD_Dieguinhu)
saudades de ficar conversando com meu maridoo LINDJO *-*
enfim.. vou sentir falta de tudo !-

Falta principalmente dos amigos reais, fora do virtual.
Daqueles que eu vejo, abraço, beijo, sinto !

volto em uma semana, e já estou com saudades!
Beeeeijos&Beliscooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário