segunda-feira, 26 de julho de 2010

sem título ;~

não sei..
eu senti falta de tanta coisa essa semana, de algumas um pouco, de outras mais.
mas senti .
sinto que deveria ter sentido mais a sua falta.
mais a falta deles.
mas senti pouco.
a saudade bateu às vezes, mas eu sempre mandava ela embora. não queria sofrer.
sinto que deveria ter aproveitado melhor essa semana e me aproximado mais do Criador -eu acredito ta?- mas não fiz, assim como os outros ABA's.
sinto que deveria ter concertado erros, ams não tive coragem de fazê-lo por medo de machucar alguém além de mim mesma...
senti tanta coisa. SINTO tanta coisa, que nem sei mais exatamente o que sinto por tanta coisa à minha volta.
ontem eu vi uma pessoa, e senti algo estranho em relação a ela.
vi uma amiga, e senti que uma parte minha havia voltado ao lugar!
vi meus pais, e senti que estava segura, em casa..
mas ainda não vi você, e isso me preocupa..
por que sinto que posso te perder.
sinto sentimentos antigos voltando à tona em meu peito.
sentimentos que eu deveria ter enterrado há muito.
alguns, eu tentei enterrar no mais profundo de mim, mas minhas forças eram insuficientes para isso.
não quero eles de volta, pois com eles machuco você, sem eles -além de você- vou ferir a mim mesma.
de qualquer jeito alguém sai ferido..
acho que o que sinto agora, é que não deveria sentir NADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário