sábado, 31 de julho de 2010

rascunho ;~

as férias acabam amanhã, e queria fazer uma retrospectiva delas.
vamos por tópicos.
1º novos amigos!
conheci gente nova, tanto na rua que eu moro quanto no ABA inverno
na rua conheci o Jean, o Jeferson
e adorei eles !
são suuper legais.
no ABA conheci a Gabriela *gabila* a Mariana *#semmaldade* e a Luana *lully*
são garotas maravilhosas, e que adorei ter conhecido!

2º revi velhos e novos amigos
velhos amigos na rua, tipo o Gustavo, o Higor, o Hélio, a Fernanda, o Rafael *que fazia um tempão que eu não via já que agora ele mora em campinas né.. --' * e por aí vai.
novos amigos no ABA tipo a Brunete *@brunaguedesv* , a Ariane *@aariiane* e a Bruna *@brugp* do blog Palavras ao vento, e a Amanda, a famosa @onlycharm do twitter!

3º mudanças de sentimentos
eu estava com uma certa desavença com 1 ou 2 pessoas, e pelo menos da minha parte isso passou!
percebi que era besteira, que não valia a pena guardar rancor por mal entendidos.
pelo uma pessoa me mostrou que estava arrependido por isso também, voltamos a ser amigos.
eu tinha um certo sentimento de irmandade *tipo considerava como um irmão* com um amigo, e agora esse sentimento está se transformando aos poucos em paixão !
e ele também me mostra isso!

4º revi uma amiga de longe
a Amandinha, ela é de sampa e só vejo ela nas férias. Mesmo tendo a metade da minha idade ela me entende *um pouco aushuash* e eu entendo ela (te amo lindja *-* )

5º estou firmando amizade
Com a GÊEMEA *-*
quem me segue no twitter, percebe que vira-e-mexe eu falo dela. a @llemigritta !
a gente se parece muito pouco na aparência em si, mas a gente se adoora. né GÊEMEA ??
uashuahs'

acho que o próximo tópico é o pior ;(
6º não vi meus melhores amigos
as amigas eu vi, mas senti falta daqueles que me enchem a paciência o semestre letivo todo.
que brigam comigo por notas baixas, me ajudam a recuper´-las e me entendem e apóiam em TODOS os momentos, memso sendo HOMENS !
*é eles me entendem*
senti falta dos meus meninos dos olhos *se é que posso falar assim*
senti falta do Fran e do Vini!
senti falta de tanta coisa, mas pelo primeira vez admito o quanto senti a falta deles.
não é a mesma coisa passar o dia em casa, e quando chega a noite ou FDS conversar com uma amiga ou várias *meninas, amo vc's de verdade!*
preciso do meu porto seguro, que por mais que seja estranho são eles, meus amigos!
podem falar *vc gosta de um deles, vcs tem um romance secreto, vcs isso, vcs aquilo*
pode falar o que quiser, e só vou te responder uma coisa -ounão- vai se ferrar !
se tem inveja da minha amizade com eles só por que é de verdade, vai arrumar uma pra vc darling *-*

esse é só um 'rascunho' do que foram as minhas férias de julho, mas enfim, são tantas coisas que me aconteceram em 1 mês só que se fosse escrever tudo, ia demorar um pouco!


beeijos&beeliscos S22'

Nenhum comentário:

Postar um comentário