segunda-feira, 12 de julho de 2010

momento SUPER revolts @#$%&

Me deu a louca hoje e resolvi postar sobre o CASO BRUNO.
muuitos se perguntam: "será que foi ele mesmo?" "será que alguém ajudou?" "quem é BRUNO???" (é, tem gente que nem sabe QUEM É BRUNO !!
eu mesma não sabia, principalmente por que não me interesso nem um pouco por futebol, e menos ainda pelo flamengo !
urubuzada sem noção *meu pai é urubu*
vooltando aqui ao nosso "assunto do dia"
o caso é o seguinte:
1º se você ainda tem dúvidas de que foi ele que matou/mandoumatar/ajudouamatar -ou sabe lá DEUS o que- a moça que eu nem sei o nome , desiste de tudo e se joga cara !
FOI ELE !
2º se você tem dúvidas sobre ele ter tido ajuda de alguém, pô! desiste tbm véélho !
ALOÔ ! ele teve ajuda sim, por que se não tivesse sido ajudado o tal do menor tava de boa na lagoa da casa dele, o tal do marcos, macarrão e os outros caras envolvidos até o último fio de cabelo não teriam pego prisão preventida -ou sei lá por que estão presos, mas BEM FEITO IDIOTAS!
3º ta virando moda matar a mulherada por causa do golpe da barriga /ounão/
eu, pessoalmente, acho que os homens estão revoltados com a quantidade de mulheres na Terra e querem diminuir o poder feminino. MAAAAS, enfim, isso não é desculpa pra tanta matança !

Caara, se eles estão revoltados com a gente *sou mulher tá?* por que não matam a mãe ?
HELLO! acho que quem te deu a luz foi uma mulher!

voltando ao bruno agora, esse cara é idiota emso né ?
não queria o filho e resolver matar a mulher, ai ele tem que ficar com o filho!
PARABÉNS idiota! ele é realmente esperto...
enfim..

MORRA NA CADEIA IDIOTA!
juro que torci pra ele ser pego pelos cachorrinhos do ex-policial amiguinho dele lá...
e aquele macarrão eein ? que tatto é essa meu caro?
nem comento NADA..

voo indo antes que eu arrebente meu PC *momento felipe neto*
tchaaau galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário