terça-feira, 13 de julho de 2010

I'm lost..

me perdi em meus pensamentos.
pensando em como você me faz feliz, eu me perdi.
me perdi pensando que isso não passa de uma ilusão, de um sonho bobo de adolescente.
de uma adolescente que sonha que o mundo ainda pode ser melhor.
que o mundo pode deixar de ser 'monocromático e sem graça'.
que pode ser mais colorido.
sonho que um dia tudo isso se torne real.
não sei se estou confundindo isso com a nossa maravilhosa amizade.
mas seria bom se fosse de verdade.
por que aí, eu teria pra sempre em minha vida alguém maravilhoso. puro. que me entende.
e que eu entendo. que me ajuda e nunca se esquece de mim, mesmo que a gente fique anos sem se ver, ou se falar.
teria em minha vida você. a pessoa mais linda que eu conheço.
mas não uma beleza exterior. interior.
você é lindo por dentro, o que te faz mais lindo ainda por fora!
me perdi também pensando que um dia você possa talvez olhar pra mim com outros olhos.
com os olhos de alguém me enxerga além da amizade.
que realmente gosta de mim.
não como amiga, mas como um amor verdadeiro.
ainda é cedo pra falar "te amo".
se dissesse isso estaria mentindo pra você.
mas o que posso dizer, sem mentir, é que gosto muito de você, e me perco em pensamentos maravilhosamente reais quando você invade minha mente.
me sinto livre, leve e solta quando você me vem à cabeça.
me sinto como nunca antes, e a cada vez o que sinto muda.
e muda pra melhor todas as vezes.
estou perdida agora.
e acho melhor voltar ao mundo real.
ao mundo cruel, insensível e desprezível que vivemos, onde eu sou sua amiga, a melhor amiga.
acho melhor voltar, antes qeu me perca de tal forma que não saiba o caminho de volta.
de volta para o lugar onde fico perto de você.
minha casa!
já que você mora perto..

..mora em meus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário