quinta-feira, 29 de julho de 2010

férias *-*

as minhas estão acabando..
e as suas ?
se não acabaram ainda, estão pra acabar..
saabe, pensei muito sobre minahs férias nessa última semana
e percebi que em quase todas as férias eu machuco meus pais de alguma forma
quando não a minha irmã !
vivo pros meus amigos e belisco nas férias ;/
o que não é muito bom, mas não é de todo ruim tbm.
não posso passar as férias em casa se não mato minha irmã.
se eu passar as férias fora de casa mato meus amigos !
mas não consigo conciliar os dois !
hoje mesmo combinei de sair com uma pessoa, mas outra acabou de me chamar pra sair !
o que eu faço ?
sempre assim, acho que não vai mudar.
mas é sempre durante o período de aulas que acontecem as melhores coisas !
os melhores momentos, mas por que ?
por que a escola é o lugar onde passamos 75% do nosso ano!
se prestarmos atenção no nosso dia:
40% dormimos (eu durmo 50% dele)
20% escola (quem faz cotil diurno 45%)
e os outros 15% a 40% que sobre dele ?
médico, arrumar casa, sair com alguém, igreja, e outras coisas !
quase não ficamos em casa !
é por isso!
pelo menos os MEUS melhores momentos (a maior parte deles) acontece na escola..

COTIL S22'

voou indo amores, continuem lendo o bloog ta bom ?

beeijos&beliscos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário