sábado, 17 de julho de 2010

everyone and everything

não posso negar, foi maravilhoso.
mas me sinto um tanto quanto culpada por ser desse jeito.
sei que eles nunca vão aceitar.
vão dar aquele discurso de diferença disso, diferença daquilo.
e nunca vão aceitar as igualdades que temos.
mas mesmo sabendo disso tudo, sinto como se devesse contar.
sei que eles vão descobrir.
ela provavelmente já sabe, ele ainda não.
mas vai descobrir em algum momento e vou me arrepender de não ter contado !
Mas, mesmo sabendo de tudo isso, admito pra tudo e todos:
foi maravilhoso! e fiquei com aquele gostinho de quero mais.
dizem que tudo que é bom dura pouco.
realmente. é verdade.
Mas eu complemento, dura o suficiente para ser inesquecível -para ambas as partes.
não quero esconder de tudo e todos esse fato maravilhoso que me aconteceu,
então vou contar, pelo menos à minha amiga.
você a conhece, sabe que ela não contaria isso à ninguém.
Você sabe !

de tudo e todos não vou conseguir esconder, isso você também sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário