terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha morfina ;@@

É, a COPA acabou pro Brasil.
Mas, não quero falar de COPA.
quero falar sobre tudo !
é, tudo.
aconteceu, finalmente tomei minha injeção de morfina contra você. e acho que está fazendo efeito -pelo menos por enquanto-
ele é simplismnete perfeito contra você. me tratou como você NUNCA fez. e acho que dessa vez -mesmo que não tome mais essa injeção- te esqueci de verdade
posso não ter esquecido completamente -afinal, estou escrevendo sobre você aqui ainda .-.
mas não vou ficar pensando do mesmo jeito de antes, pensando em tudo qeu eu poderia ter feito pra ter evitado o fim desse jeito, pra ter continuado nossa amizade.
Não! não mais. se você quis assim, assim vai ser.
pode pensar que estou te pseguindo pelas visitas no orkut -mas ele é público- não quer visitas? deleta a conta honeey
Enfim, estou sedada como nunca antes.
Mais sedada que isso, só se for morfina de verdade :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário