quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cansei.

cansei de tudo.
cansei de receber ordens o tempo todo.
cansei de só obedecer.
cansei de nunca fazer o que quero.
cansei de viver simplismente por viver, sem razão.
sem motivos, sem querer.

quero mudar. quero uma razão pra viver.
pra falar a verdade, eu acho que quero você.
é, você.
aconteceu, acabou, passou.
achei que iria usar isso pra esquecê-lo, mas no fim o feitiço se virou contra o feiticeiro.
sua dose em mim foi tanta que eu quero mais.
eu te quero denovo, pra mim, pra sempre !
pode ser loucura, podem me chamar de insensata. mas não consigo esconder de mim mesma o que sinto por dentro.
o que sinto é um desejo muito forte de sentir teus lábios outra vez aqui, junto aos meus.
um desejo mais forte que eu. um desejo que PRECISA ser saciado, ou detido.
saciado antes que eu enlouqueça, ou detido antes que eu faça alguma loucura.
acho que não tenho coragem da fazer algo no literal sentido do verbo. mas falar.
tenho certeza que eu poderia sem perceber -ou não- falar alguma coisa sobre você, que com certeza eu não gostaria que falassem de mim...
EU preciso ser detida, antes que eu fique louca com esses desejos insanos..
você não lê, nunca leu nada do que eu escrevo aqui. não tem como saber o que sinto.
a não ser que alguém fale. e se você descobrir eu saberei quem falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário