quarta-feira, 14 de julho de 2010

My best friend

quando me lembro de você lembro dos poucos momentos alegres que tivemos juntos.
nos víamos muito pouco.
e em tão pouco tempo você se tornou meu melhor amigo.
você sabia de todos os meus segredos, e eu sabia os seus.
nossos momentos para compartilhar esses segredos era curto.
mas foram momentos que valeram a pena, e muito.
momentos que eu não teria que esquecer nunca, se não me fizessem tão mal.
é. me faz mal lembrar de você e de todos aqueles momentos, que poderiam durar pra sempre se você mantivesse sua promessa.
você qual é.
você sabe tudo o que você me falou.
olhando pra trás vejo que foram palavras em vão.
palavras ditas da boca pra fora.
você me iludiu, fui boba em acreditar em tudo aquilo.
mas agora passou, acabou.
não tem como voltar atrás.
só me resta lembrar de tudo, e ver como fui idiota em acreditar em alguém que nem mesmo se importava se estava me magoando ou não. se eu gostava dele ou não.
só se importava com o seu bem estar.
em satisfazer a própria vontade. o próprio prazer. o próprio EGO.
agora, eu me tornei amiga do tempo.
a melhor amiga do tempo.
espero que ele cicatrize as feridas que você deixou.
mas não espero -não mais- que ele te traga devolta.
já tenho dor suficiente aqui comigo.
te ver de longe já é dor suficiente pra meu coração aguentar.
te ter de novo seria pior.
em homenagem à minha amiga:
"Tentei chegar até você
Mas você não ouviu nada
Chegou a hora de acordar
Então deixa que o tempo vai cicatrizar"
Natália Campos Alves

2 comentários:

  1. Vc me fez chorar, sua boba ;P
    Mas vc sabe o qto eu te amo s2
    vc já mora no meu coração faz
    tempo!
    te amo minha baxinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Taaaambém te amo demais Naaty !
    minha garotenha do reggae *-*
    S22'

    ResponderExcluir