sexta-feira, 18 de junho de 2010

o mundo lá fora.

Ás vezes eu penso no passado.
também penso no presente.
na maior parte das vezes penso em coisas que eu não deveria ter feito, e me arrependo amargamente delas.
penso em coisas que deveria ter feito, mas não fiz por que achava que era errado na época.
algumas coisas eu mudaria se pidesse voltar no tempo. mas não posso !
só o que posso fazer por enquanto -enquanto não temos a máquina do tempo- é tentar fazer um futuro melhor.
Tento não pensar muito no futuro em si por que sei que no futuro vou me separar de todos os meus amigos de vez.
isso está acontecendo comigo já tem uns anos, desde os meus 9 anos estou me separando cansativamente de pessoas importantíssimas pra mim.
então que venha o futuro, e quando ele for presente, quem sabe eu não penso nele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário