sábado, 19 de junho de 2010

ignorância mata .!

e tomara que você morra mesmo!
sério.
olha ele é meu amigo e tal, mas sabe quando a pessoa reclama tanto de alguém que você acaba ficando com raiva do otro ?
é exatamente o que sinto por você. mas você já sabe né ?
é, sabe que eu não te suporto nem um pouquinho!
cara, ele reclama tanto de você que minha raiva por você mudou. É isso aí.
agora sinto raiva por você falar com ele, e sequer achar que pode mnadar na vida dele escolhendo quem ele pode ou não levar pra algum lugar. não te odeio mais pelo que você me fez passar, mas sim pelo que você faz ELE passar todos os dias !
Cara já ouviu falar em 'simancol' ? NÃO ? pois alguém precisava te apresentar...
se liga, a gente não te quer !
nem ELA te quer e o pior é que você sabe que é corno e não faz nada. seu manso.
e sabe qual a melhor parte nessa história toda ?
que eu ainda tenho esperanças de que você volte a ser o cara legal que eu conheci 4 meses atrás..
eu acho que você pode voltar a ser aquele cara, pois você nunca deixou de sê-lo, só esqueceu onde ele esta ai dentro de você mesmo.
larga de ser ignorante e tentar fazer a cabeça de todo mundo a minha volta contra mim !

Se liga, o mundo gira pra todo mundo, não só pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário