quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu disse..

Tudo realmente passa, ainda bem..
Pena que algumas passam e voltam.
Por exemplo VOCÊ !
cada milésimo que esqueço dele, minhas memórias à respeito de você voltam com mais forças.
É como se ele fosse minha injeção de morfina, e ela simplismente não fizesse mais efeito em mim.
como não tem mais efeito, a dor volta, e volta pior por que me acostumei a viver dopada.
Dopada por ele, e viver sem você, minha dor.
Suas memórias em mim me machucam, me corroem por dentro.
Finjo que estou bem. Na verdade não estou, mas não consigo fazê-los ver isso.
eu digo "não estou bem, mas não é tão ruim assim", rio com eles e até pareço uma garota normal, mas por dentro..
nesse momento eu me lembro de tudo o que passamos juntos, de tudo que dissemos um para o outro, de tudo o que nos prometemos !
falsas promessas, palavras ditas em vão, da boca pra fora !
e você que dizia que quando amasse alguém ia ser pra sempre... FALSO !
por que disse que me amava então ? eu acreditei. me entreguei e te amei !
e o que você fez ? pegou todo o meu amor e pisou, jogou no lixo e rapidamente esqueceu !
como se nada tivesse acontecido...

Acho que já arrumei outra dose de morfina que vai funcionar por um tempo, até finalmente você MORRER de vez pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário