sábado, 12 de junho de 2010

Dia feliz *-*

"E eu te amo,
e eu te amo,
e eu te amo e pra sempre com
você eu vou estar
e aqui ou em qualquer lugar."
é com essa estrofe da música Final Feliz da amadíssima maravilhosa e mais que perfeita banda Restart !
 Hoje é Dia dos namorados, Valentine's Day, Valentinovo, Valentinstag, Día de San Valentín, Saint Valentin, ou na língua que você quiser !
o Dia dos namorados é sempre uma alegria -pra quem tem namorado, convenhamos né ?
Ter um namorado é a alegria total de TODAS as garotas do planeta !

não exatamente um namorado, se você gosta de garotas !
Sem problemas, preconceitos etc.

fala sério, passar o dia dos namorados sem namorado é o ó ¬¬' #Ihatethat -fato
Maaaaaas pra tudo temos solução -menos a morte né?
você pode passar a noite de dia dos namorados em casa vendo filmes melosos comendo MUITO sorvete e chocolate e se encher de porcarias OU sair com os amigos solteirões que TODO MUNDO tem
não só amigos, mas amigas também !
isso mesmo, saia com a galera solteira, se divirta e paquere outros solteiros -ou solteiras!
eu não vou fazer isso, mas vou ficar com meus amigos em casa, pensando em coisas boas para uma festa junina -época!

voou ficando por aqui com mais uma música..
I can't remember what went wrong last September

though I'm sure you'd remind me if you had to
our love was comfortable and so broken in

Beeeeeijos&Beliscos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário