quarta-feira, 9 de junho de 2010

Consegui esquecê-lo, não completamnete, mas o suficiente para não ficar sofrendo pelo fim.
Acho que poderíamos ter tido mais uma chance, mas se teve que acabar vou seguir em frente !
Mas agora eu tenho outro 'problema'.
Não sei se posso chamar de problema exatamente.
Mas o maior problema não é 'O QUE' mas sim 'POR QUEM'.
Já é difícil estar acontecendo isso, mas tinha que ser por essa pessoa ?
Tinha que ser por ELE ?
Sei que se eu escrever falar alguma coisa -qualquer coisa- sobre ele, ele vai vocês vão descobrir.
Prefiro que ele não saiba.
Já é ruim desse jeito ...
Qualquer outra pessoa não seria um "problema" -se é que eu posso chamar esse fato de problema- mas é que não quero perder a amizade de mais ninguém como perdi de alguns amigos tão queridos.

Se depender de mim isso passa. E logo.
Ele NUNCA vai descobrir, e quando passar não vai nem desconfiar que isso aconteceu.

Mas independente disso meu amor de amiga por ele não vai morrer nunca !
e isso -também- NUNCA vai mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário