segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sabe as pessoas ??

Elas mesmas, me enojam..
Não todas elas, mas a grande maioria :/
Algumas me fazem MUITO feliz; outras me desapontam -umas sem querer, outras não-
Existe tanta gente no mundo, que podíamos separá-las por tipos ! É por TIPOS
Por exemplo o tipo mala -aqueles que parecem portas antas falantes- mas o pior é o tipo "FALSAS"
Tem gente legal, demais, aturável, engulível...
Mas tem aquelas que simplesmente não descem !
Tem aquelas pessoas que -não sei como- conseguem ser totalmente desprezíveis quando você descobre o verdadeiro "EU" delas
Cara, isso que me enoja nas pessoas
Pode ser que eu esteja revolt's com o mundo, ou pode ser que esteja só com raiva dele -ou dela, dane-se -
Não importa, só que ambos me desapontaram muito pra serem só duas pessoas !
Ás vezes acho que tem uma gangue mais gente por trás disso
Sei que não tem
Mas é difícil acreditar como pode ter gente asquerosa desprezível no mundo !
Sabe o que essas pessoas merecem ?
MORTE
sim, não mereciam nem ter nascido, quanto mais continuar vivendo !

Eles podem não ter morrido de verdade
Mas pra mim eles morreram !
E na cara deles não olho nunca mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário