segunda-feira, 10 de maio de 2010

Precisamos conversar...

É, precisamos !
Por que você está fazendo isso comigo ?
Há dois dias que não te vejo, e quatro que não falo com você, não ouço sua voz...
Há mais de quatro dias que não olho no fundo dos seus olhos e vejo honestidade em relação à nós; não sinto o calor da sua mão na minha, não sinto o doce toque dos seus lábios...
Por que você faz isso ?
Quero dizer, por que anda me ignorando desse jeito ?
Por que fazer isso tudo ?
Foi alguma coisa que eu falei ?
Algo que eu fiz ?
Eu não sei o que é por que nem FALA mais comigo !
Eu não sei mais o que fazer, o que pensar, nem o que escrever pra tentar descobrir o que há !
Te ver apenas de longe -acredite- não é o sufuciente pra mim.
Eu sei que o 'fim' esta perto -é inevitável.
Não gostaria que isso acontecesse, não quero que isso aconteça !
Mas tem que ser assim ?
Brigando ? Ignorando ?
Não quero te perder ! não quero perder mais uma pessoa importante pra mim !
Me prometa uma coisa -se terminarmos- você será meu melhor amigo ! Pra sempre, por favor !
Me prometa que sempre que eu precisar você vai estar lá pra me ajudar, me apoiar !
Claro que eu também serei sua amiga, a melhor delas !
eu prometo tudo que te pedi, prometo isso tudo e muito mais...

...prometo sempre me lembrar de nossos momentos juntos, do que eles significaram -valeram a pena.
e além disso prometo mais uma coisa: TE AMAR !
pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário