sábado, 8 de maio de 2010

Neem sei..

Não sei o que dizer !
séério !
pela primeira vez, eu realmente não sei nada pra te dizer..
claro que eu concordo que a gente se conhece há pokíssimo tempo, mas eu SEMPRE -sempre mesmo- tinha algo pra te dizer
acho que as vezes até inventava alguma coisa só pra ter desculpa pra falar com vc, mas dessa vez é diferente.
diferente sim.
todos podem sair dizeendo: 'Eu te avisei que ele só queria brincar com vc' ou 'Eu disse que ele não queria nada serio'
mas eu confiei em vc quadno me perguntou se eu queria MESMO algo sério !
achei que fosse um tipo 'prásempre'
confiei que no dia que vc me fez aquele pergunta vc realmente estava sendo sincero !
te chamei de falso ?
JAMAIS !
pelo contrário. Eu acho que alguém -sem desconfiança de ninguém juro- está te fazendo acreditar em alguma coisa ruim sobre mim !
Mas, eu não sei o que te dizer pra que vc acredite que pela primeira vez na vida eu fiz planos com alguém pro futuro !
esse alguém é VC !
é claaro que vc lembra né ?
eu ia mudar pra Camp. pra ficar perto de vc, fazer facul lá pra passar mais tempo com vc !
e depois a gente ia casar !
é, pensamos até em nos CASAR !
aacho que não vamos pra frente se continuar assim !
vc nem quer falar comigo mais ..

Por favor não faz isso comigo !

TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário