segunda-feira, 3 de maio de 2010

My feelings

O que eu sinto não é raiva
Também não é ódio..
Na verdade não sei ao certo o que é isso que estou sentindo
Mas vc decepcionou tanto, e de uma tal forma que não sei se podemos ser nem colegas -mesmo depois do que passamos.
Não costumo cair nessas armadilhas, mas o seu plano foi tão perfeito que só percebi a profundidade do problema quando vc já estava bem longe de mim.
Torço pra que outras não caiam em armadilhas semelhantes -nem suas, nem de outro cara.
Torço principalmente pra que ELA não caia na sua armadilha -mesmo eu não sendo a fã nº 1 dela- e também que ela não prove do próprio veneno que eu provei.
Nada disso significa que eu te queira novamente. NÃO!
(Isso significa que vc e ela podem dar as mão e pular de um penhasco ser felizes sem se preocupar comigo !)
Também não significa que eu gostei do fim..
Afinal quem é que gosta de ser a víbora de história quando fez tudo pensando no bem estar do outro, e sabendo que ele ia estar melhor se vc fizesse o que fez ?
Heein ? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário