sábado, 22 de maio de 2010

Meu coração...

"Meu coração é meu guia.
Meu instrumento é a palavra.
E minha inspiração é você.
Será que só você não percebe?"
                                                                                                                          -Fernanda Mello

Na maior parte do tempo você ninguém percebe. Triste né ?
Você super inspirado, faz aquela surpresa e a INSPIRAÇÃO em pessoa nem percebe...
Ultimamente isso tem acontecido muito comigo -culpa sua- infelizmente.
Mas -graças ao nosso maravilhoso e bom DEUS- eu tenho meus amigos !
Pessoas nas quais posso confiar mesmo com a distância geográfica -1640 km pra ser exata.

"A amizade é o conforto indescritível
de nos sentirmos seguros com uma pessoa,
sem ser preciso pesar o que se pensa,
nem medir o que se diz."


                                                                                                                                  -George Eliot
 
Sei que tenhos muitos amigos suficientes, mas quero a SUA amizade de volta.
Com você me sentia segura. Sentia que nada, nem ninguém poderia me tirar dali...
Todos os dias me lembro de quando você matava aula por que eu tinha aula vaga, lembro quando eu fazia a mesma coisa !
Lembro das terças-feiras que você ia na frente da minha sala, durante a aula de matemática -o Zacharias nunca viu isso- só pra me ver, e quando levava seu amigo -que agora é meu amigo também- pra fazer brincadeiras no corredor !
Lembro que matavámos aula pra fazer nada, ou pra comprar esfiha e coca-cola...
Mas como a vida não é feita somente de momentos felizes também me lembro daquele dia, sentados no banco da escola, em que você desabafou pela primeira vez comigo -ai o clima no ar ficou super tenso por causa do assunto- e você triste se preocupou em ter assunto pra conversar !
 
A vida é injusta, por que ela tinha de tirar de mim meu amigo ?
Um dos poucos que tenho e que amo tanto !
Eu sei que errei super hiper mega feio, mas já te pedi desculpas !
E, no momento, está dependo SIM de você !
 
"Todos os meus sonhos foi você quem fez
Me diz agora o que vou fazer
Sozinho triste e sem você
Hoje eu conheço a solidão
É o lugar que ocupo em seu coração"
                                                                                                      Hateen - Créditos finais (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário