segunda-feira, 10 de maio de 2010

Me sinto perdida...

Não sei por que estou pensando nele logo agora..
Logo agora que estou me sentindo péssima -pelo fato de saber ou preferir que não tenha futuro com você.
Mas, pensando bem, sempre que me sinto assim penso nele -e em tudo que passamos juntos.
Isso é estranho, por que passamos por tantas coisas depois que terminamos, e seguimos caminhos diferentes..
Todos os caras que passaram por mim foram depois dele -acho que é por isso que sempre penso nele- que dizer, ele foi o 1º !
Dizem que "primeiro amor a gente nunca esquece..", deve ser verdade, por que nunca consegui ficar 1 semana toda sem pensar nele.
Acho que penso nele desse jeito por que com ele era seguro. Eu sabia que, mesmo que a gente não estivesse junto, ele estaria aqui pra me proteger, pra me apoiar sabe ?
Como um irmão que eu nunca tive -mas que eu sempre quis- ele não era meu irmão, mas me amava como um, e eu também amava ele -ainda amo- e se ele ainda estivesse aqui, se não tivesse ido embora daquele jeito -de repente- eu poderia agora mesmo ligar pra ele pra conversar, desabafar...
Mas, mesmo com o que passamos -com todos os problemas- ele foi embora e me deixou sozinha -nesse fim de mundo- sem ninguém disponível na hora que eu preciso !
é eu nunca vou esquecê-lo. Não pelo fato de ele ter sido o primeiro amor, namorado, belisco, primeiro NADA !
Não vou esquecê-lo pelo simples fato de que ele me entendia, sempre me entendeu, nunca se importou com minhas reclamações sobre nada, nem quando eu tava de TPM !
Ele só queria me ver bem comigo mesma.
E eu sinto que não retribui o suficiente... mas agora também não tenho como retribuir já que ele está longe.
Eu sei que tenho 90% de chance de nunca mais vê-lo, ams quero muito que ele saiba o quanto o amo e sinto sua falta, e também que ele sempre foi -e sempre será- meu BFF !
Só queria que ele estivesse aqui pra me dizer o que fazer, me ajudar a entender o que se passa na cabeça de um cara como você, por que sozinha eu não consigo !
Já tentei entender, mas é tudo muito complexo !
Nesse momento só quero duas coisas:
1ª que você me diga o que está acontecendo -e rápido !
e se isso não acontecer
2ª quero ele de volta mais que tudo, pra poder me ajudar !

Quero mais que tudo nesse momento ficar bem com quem amo. ficar bem com VOCÊ !
Por que eu te amo, de verdade !

mas acho que você não sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário