quarta-feira, 5 de maio de 2010

.

Não sei. Não sei o quero mais, na verdade acho que nunca soube.!
Ontem foi um dia incomum. Nos vimos, conversamos, ficamos juntos, mas no fim da noite você foi embora e nem disse 'Tchau!'
Eu devo ser uma burra mesmo, sempre caio nas mesma pegadas do destino, sempre acontece a mesma coisa...
Achei que com você seria diferente, não sei.
VOCÊ é diferente dos outros caras que conheci, mas está agindo como todos eles.
Procuro entender o que aconteceu, mas a última visão que tenho de você é a visão de uma pessoa olhadno o vazio sem ter o que pensar !
Estou tentando entender o que se passa na sua cabeça.
Pode ser que eu esteja enganada, foi tudo um mal entendido.
Mas se você não me falar o que aconteceu vou ficar imaginando mil e uma coisas a seu respeito !
Não tenho bola de cristal, nem sou adivinha.
Sabe, a base de uma relação se constrói com diálogo.
Quero saber o que está acontecendo e você é o único que pode me falar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário