quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bipolar

Acho que sou bipolar...
Quando estou com meus amigos sou feliz -e como-, eles me deixam -momentaneamente- alegre.
Rimos juntos, contamos piadas, nos divertimos! Eu gosto disso...

...gosto por que me esqueço da dor que você me causa quando estou só.
Perto das pessoas eu escondo o que sinto, o que realmente sou.
Finjo ser o que não sou -uma pessoas totalmente feliz.
Não que eu SEJA infeliz -NÃO SOU!- é só que você, eu mesma -essa situação toda- me magoou tanto..
Não posso ficar sozinha muito tempo -não sei o que pode acontecer- pelo menos não enquanto a ferida que você abriu no peito não tiver cicatrizado.
Honestamente, nem mesmo o meu melhor amigo sabe o meu sofrimento -não posso fazê-lo sofrer comigo.
Também não sei se devo falar com as pessoas sobre isso, elas sempre dizem as mesmas coisas:

"Fazer o que...Bola pra frente!"
"Você consegue alguém melhor"
"Ele não te merecia, você vai ver"
"O melhor é esquecer e partir pra outro"

Cansei disso, não dá !
Será que ninguém percebe que não é isso que vai me ajudar ?
Será que ninguém no mundo nunca passou por isso ?
Não sei o que posso fazer, mas sei que não farei -não tão cedo- nada disso que me dizem.
Não quero alguém melhor, nem que me mereça. Quero você, seu jeito, seu olhar, suas palavras e tudo o que você me fez e falou!
Não quero te esquecer -foi bom demais- e partir pra outro -seria um erro.
Será que é demais pedir sua amizade? Pedir que me perdoe?
É só o que eu te peço...
Se houver esperança para um futuro, vou tentar de todas as maneiras !
Se não houver -sempre tem.

Enfim, um dia eu sei que consigo seguir em frente e viver minha vida sem você.
e na pior das hipóteses.. te esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário