domingo, 16 de maio de 2010

AMIGOS

primeiro uma breve definição do que é amigo pra mim:
-amigo é aquele que te considera mais irmão do o próprio irmão. É aquele que está lá sempre que você precisa (tipo agora) e você nem precisa abrir a boca !
amigo é aquele que chora com você, mas também te repreende quando você erra-
é isso ai, já falei o que é amigo pra mim, agora vou falar de DOIS amigos especialíssimos pra mim : Francesco Perez e Vinicius Marinheiro
eu simplismente não sei o que faria sem eles !
amigos de verdade ? Tenho poucos.. posso contar nas mãos
mas não me queixo disso ! eles são suficientes pra mim
mas esses dois ... els estão SEMPRE do meu lado. Por eles serem homens e eu uma garota, quase sempre eles não sabem o que dizer pra me animar, consolar, etc, mas ficam do meu lado me dando o ombro pra eu chorar.
não me deixam nunca, nem quando eu quero !
na escola, o poovo - leia-se Israel, romulo e gomes - sempre brigam conosco por que a gente fala demais na aula aiusaus'
ultimamente tenho me preocupado demais com eles -na verdade com todos os meus amigos- por que não temos mais muito tempo juntos, e não sei o que vou fazer sem eles quando sair do COTIL...
pensa só : eu -louca desse jeito e meio retardada- sozinha numa cidade que é o dobro da mim -campinas- fazendo facul e sem conhecer ninguem ..
nem quero pensar !
Perdi tanta gente importante no ultimos dias que prefiro nem pensar nesse tipo de coisa...
meeninos não quero que vocês me façam isso entenderam ?

Amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário